Pular para o conteúdo principal

Oli-Ola

 

Oli-Ola é um nutracêutico: derivado da oliva produzido por agricultura orgânica, na região sul do Mediterrâneo. Trata – se de um extrato do fruto da oliveira (oliva) padronizado em 3% hidroxitirosol, um polifenol com potente ação antioxidante.
Além de sua capacidade antioxidante, o Oli-Ola também é capaz de promover efeito peeling na pele, como os peelings químico e físico, segundo outros estudos.

 



Oli-Ola protege fibroblastos e estimula sua duplicação (Mitose). Sarsour et al. (2012) demonstraram em um estudo ex vivo que hidroxitirosol (HT): Aumenta a vida cronológica de fibroblastos humanos normais; Melhora significamente o tempo de duplicação da população de células.

Melhora a elasticidade Cutânea e Reduz a Perda e as Alterações Funcionais da Elastina Dérmica. Peelings superficiais afetam a epiderme e a interface dermo – epidérmica, diminuindo a adesão dos corneócitos e aumentando a elastina e o colágeno dérmicos.

Promove Diminuição da Hiperpigmentação Cutãnea com melhora na uniformidade da tonalidade da pele. Pelo fato dos peelings químicos removerem a melanina e melhorar o tônus e a textura da pele, eles são comumente usados no tratamento de discromias leves e hiperpigmentação pós- inflamatória, além de ajudar na luminosidade cutânea. ( Rendon et al., 2010).

Benefícios:

Antioxidante.
- Regulador de Colesterol.
- Anti- Hipertensivo.
- Anti- Inflamatório.
- Anti- Carcinogênico (anti-câncer).
- Combate o envelhecimento cronológico.
- Reforço ao sistema imunológico.
- Melhora a elasticidade cutânea.
- Estimula a renovação celular.

 

PARA QUE SERVE

Oli-Ola é um alimento funcional que pode ser utilizado para a suplementação alimentar. Potente antioxidante, contribui para o clareamento da pele, renovação celular e produção de colageno e elastina sem causar desconfortos , irritações ou mesmo danos na pele, promovendo uma uniformidade ao tom da pele. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive a pele acneica por diminuir a hiperqueretinização e a hiperpigmentação pós inflamátoria e pela sua ação antioxidante.

COMO USAR

Tomar uma cápsula ao dia.

 

 

 

CONTRAINDICAÇÃO

- Contra- Indicação: Devido a ausência de estudos de segurança fica contra-indicado o uso do Oli-Ola em crianças, mulheres grávidas e lactantes.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estetica Avançada

Botox    Laser Erbium 2940 laser co2 fracionado  laser nd yag Fenol Light  Preenchimentos Fios de PDO PRP lipo de papada Bioestimuladores de colágeno Blefarosplastia sem Cortes  Otomodelação   Black peel / Peeling hollywood Remoção de Verrugas Micro vasos Olheiras e bolsas       Tricologia        Peeling Quimico  Aparelhos Ø    laser co2 sculptor, Ø    laser harmony, Ø    laser nd yag, Ø    Ozônio medicinal, Ø    Corrente russa, Ø    Ultrassom, Ø    Ultrassom focalizado Hifu Ø    Peeling ultrassónico, Ø    Peeling de diamante, Ø    Peeling de cristal, Ø    Luz intensa pulsada, Ø    Led terapia, Ø    Alta frequência, Ø    Micro correntes, Ø    Vacuoterapia / endermologia, Ø    Criolipolise, Ø    Radiofrequência, Ø    Jato de plasma,

Remoção de tatuagem

Você não precisa mais conviver com tatuagens que perderam o sentido ou que não combinam mais com você. Seja qual for o motivo, se você está pensando em remover sua tatuagem e deseja saber um pouco mais sobre o que é o processo de remoção de tatuagem, você está no lugar certo. Dos custos associados aos possíveis efeitos colaterais, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o processo de remoção de tatuagens. Como o Laser funciona O processo de remoção de tatuagem a laser é simples: o feixe de luz de alta energia atinge a tinta, fragmentando-a em pequenas partículas, de forma que facilitam sua remoção pelo próprio Sistema imunológico do corpo. Seu corpo, mais precisamente o seu Sistema imunológico, é o responsável por eliminar essas minúsculas partículas de tinta da sua pele. Sim, seu corpo elimina a tinta, e não o laser. Esse processo de remoção da tinta pelo corpo leva um tempo e, por isso, é necessário um intervalo mínimo entre as sessões, cerca de trinta dias. Cada co...

Diferença entre Luz Pulsada e Laser

  A diferença entre luz pulsada e laser está na tecnologia, no tipo de luz que utilizam e nas suas aplicações.   1. Tipo de Luz: - Luz Pulsada (IPL - Intense Pulsed Light): - Emite luz de vários comprimentos de onda (é policromática). - A luz é não-coerente, ou seja, os feixes se dispersam em várias direções. - É mais ampla, atingindo diferentes estruturas da pele de maneira menos específica.   - Laser: - Emite luz de um único comprimento de onda (é monocromática). - A luz é coerente, ou seja, os feixes de luz são altamente direcionados e focados. - É muito preciso, atuando em alvos específicos da pele.   2. Aplicações: - Luz Pulsada: - Depilação (redução de pelos). - Tratamento de manchas (melasma, sardas). - Combate a sinais de envelhecimento (rugas, flacidez). - Redução de vasinhos ou vermelhidão (rosácea).   - Laser: - Depilação (geralmente mais eficaz em pelos grossos e escuros). - Remoção de tatuagens. - Tratam...