Pular para o conteúdo principal

Peeling Químico Facial

 



Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o Peeling Químico também promove a redução da oleosidade e o aumento da produção de colágeno.

O que é Peeling Químico

 

Peeling químico é um tratamento estético onde são aplicados ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.



Indicações para o Peeling Químico

 

O peeling químico é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento facial, pois trata rugas e aumenta a elasticidade da pele. Além disso, também é indicado para o tratamento da acne, marcas de acne, manchas faciais e pintas nas costas das mãos.



Benefícios do Peeling Químico

 

O tratamento peeling químico é rápido e traz resultados visíveis logo após a primeira sessão. Além de proporcionar um rejuvenescimento facial e tratar marcas e manchas, o tratamento também promove a redução da oleosidade, o aumento da produção de colágeno, previne o surgimento de cravos e espinhas e melhora a aparência e textura da pele.



Como funciona o Peeling Químico

 

O cliente terá a pele limpa por substâncias que removem os excessos de óleo e os poluentes. Os cabelos e os olhos são protegidos, e uma solução que fará com que as células se renovem é aplicada na pele, ocasionando a descamação e o surgimento de uma camada de pele nova.



 

Duração do tratamento

 

A profissional determinará quantas sessões serão necessárias, e qual será o intervalo de tempo entre elas.



Depois do tratamento

 

Alguns dias após a sessão, a pele irá descamar. Esse processo pode durar de 5 a 10 dias, dependendo da solução que foi aplicada. A pele que estará por baixo será nova e mais suscetível à luz, por isso a exposição ao sol deve ser evitada nesses dias. Durante o tratamento, é essencial que o cliente use filtro solar, ativos calmantes e antioxidante.



Contraindicações para o Peeling Químico

 Diabéticos,

Gestantes,

Mulheres que estão amamentando,

Clientes com herpes cutâneo em atividade.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Estetica Avançada

Botox    Laser Erbium 2940 laser co2 fracionado  laser nd yag Fenol Light  Preenchimentos Fios de PDO PRP lipo de papada Bioestimuladores de colágeno Blefarosplastia sem Cortes  Otomodelação   Black peel / Peeling hollywood Remoção de Verrugas Micro vasos Olheiras e bolsas       Tricologia        Peeling Quimico  Aparelhos Ø    laser co2 sculptor, Ø    laser harmony, Ø    laser nd yag, Ø    Ozônio medicinal, Ø    Corrente russa, Ø    Ultrassom, Ø    Ultrassom focalizado Hifu Ø    Peeling ultrassónico, Ø    Peeling de diamante, Ø    Peeling de cristal, Ø    Luz intensa pulsada, Ø    Led terapia, Ø    Alta frequência, Ø    Micro correntes, Ø    Vacuoterapia / endermologia, Ø    Criolipolise, Ø    Radiofrequência, Ø    Jato de plasma,

Remoção de tatuagem

Você não precisa mais conviver com tatuagens que perderam o sentido ou que não combinam mais com você. Seja qual for o motivo, se você está pensando em remover sua tatuagem e deseja saber um pouco mais sobre o que é o processo de remoção de tatuagem, você está no lugar certo. Dos custos associados aos possíveis efeitos colaterais, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o processo de remoção de tatuagens. Como o Laser funciona O processo de remoção de tatuagem a laser é simples: o feixe de luz de alta energia atinge a tinta, fragmentando-a em pequenas partículas, de forma que facilitam sua remoção pelo próprio Sistema imunológico do corpo. Seu corpo, mais precisamente o seu Sistema imunológico, é o responsável por eliminar essas minúsculas partículas de tinta da sua pele. Sim, seu corpo elimina a tinta, e não o laser. Esse processo de remoção da tinta pelo corpo leva um tempo e, por isso, é necessário um intervalo mínimo entre as sessões, cerca de trinta dias. Cada co...

Diferença entre Luz Pulsada e Laser

  A diferença entre luz pulsada e laser está na tecnologia, no tipo de luz que utilizam e nas suas aplicações.   1. Tipo de Luz: - Luz Pulsada (IPL - Intense Pulsed Light): - Emite luz de vários comprimentos de onda (é policromática). - A luz é não-coerente, ou seja, os feixes se dispersam em várias direções. - É mais ampla, atingindo diferentes estruturas da pele de maneira menos específica.   - Laser: - Emite luz de um único comprimento de onda (é monocromática). - A luz é coerente, ou seja, os feixes de luz são altamente direcionados e focados. - É muito preciso, atuando em alvos específicos da pele.   2. Aplicações: - Luz Pulsada: - Depilação (redução de pelos). - Tratamento de manchas (melasma, sardas). - Combate a sinais de envelhecimento (rugas, flacidez). - Redução de vasinhos ou vermelhidão (rosácea).   - Laser: - Depilação (geralmente mais eficaz em pelos grossos e escuros). - Remoção de tatuagens. - Tratam...